Palavras, apenas...  

Posted by Fitim

Palavras emboladas, todas misturadas... Não sei o que dizer, o que escrever, pois elas de mim fogem... Será que vão me entender? Bem difícil, as vezes eu mesmo não me entendo... Estou correndo atrás delas, e elas fogem... PARA! Não sei se é por que mudaram os sentimentos, ou as motivações... Mas as palavras estão fugindo de mim... As palavras são tão fortes, que podem destruir algo, bem mais fácil do que qualquer outra coisa... Pois nas palavras podem ser dita verdades, e até mentiras, que fazem tanto efeito quanto... As palavras mexem com muitos sentimentos, bons e ruins... Um simples eu “te amo”, pode mudar o rumo inteiro de nossa vida... Palavras essas, traiçoeiras... Palavras essas, doces... Palavras!!! Palavras na qual uso agora, tentando dizer algo, mesmo sem dizer nada... Saiba usar as palavras, que é um dos nossos maiores dom... E deixe elas saírem naturalmente, expressando seus sentimentos, e suas emoções...

This entry was posted on terça-feira, 2 de novembro de 2010 at 08:35 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário