Papo Amigo!  

Posted by Fitim


Na minha busca infindável, encontrei um velho amigo... Na qual conversei horas... E expliquei minha história: “Irmão... Não te vejo a anos, então não sabe o que está acontecendo comigo... Estou apaixonado por uma pessoa que não liga para mim, e insisto em tentar... Sempre dei conselhos, mas esse, não consigo resolver... Não sei se é o amor, mas estou totalmente confuso... E nada que penso, dá jeito... Já pensei em falar tudo que sinto... Já pensei em esquecer, e seguir em frente... Mas você, que é um amigo verdadeiro, vai me dar um conselho bom...” então ele me respondeu: “Meu amigo... esqueça essa garota... Se ela não gosta de você, não pode insistir nessa coisa que só te machuca mais...” então, eu o ouvi... E estava totalmente disposto a esquecer... Mas resolvi saber um pouco mais da vida dele, na qual falei: “Mas e você irmão, o que me conta de novo?” e ele me disse: “Amigo, você não sabe... Eu amo uma menina a anos, e descobri que ela não gosta de mim, já tentei falar com ela, e ela me ignora... Mas eu continuarei tentando... Não tem como esquece-la...” e então parei pra refletir, que o problema dele era igual ao meu... “Mas amigo, você está com o mesmo problema que o meu, me deu um conselho, e segue outro...” e ele disse: “Mas é diferente amigo...” terminei a conversa, e aí sim me liguei porque ficamos anos sem se ver, seus conselhos não condizem com o que ele faz ou que realmente pensa... E eu sei porque ele acha que é diferente, pois está mexendo com ele, e quando é com os outros, fica bem mais fácil... E agora? Com quem conversarei? As respostas são sempre as mesmas, mesmo que sejam diferente (O sentido das respostas)... Vamos se por mais no lugar das pessoas, antes de dar qualquer conselho... Claro, se quiser realmente ajudar!!! Se o sentimento é tão forte que faça ela chorar... Se pondo no lugar, sentirá essa vontade também...

This entry was posted on quinta-feira, 4 de novembro de 2010 at 20:18 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário