Calor da Paixão!  

Posted by Fitim


Estava em minha desilusão, e então te encontrei, em um olhar, vi novamente o que era amar... Fomos nos conhecendo, e só confirmei minhas duvidas... A cada dia que passava, você também mostrava que me amava... Em muitos encontros as escuras, shopping, cinema... Resolvemos então, no calor da paixão, colarmos nossos corpos, unindo um ao outro... Senti o sabor de seu corpo, encostei meus lábios nele inteiro, e fui conhecendo detalhadamente cada parte dele... Te penetrei então, vendo em ti expressão de carinho e excitação, não conseguia me controlar... Em nosso suor, já ofegantes, em leves suspiros de amor... A parede já transpirante, meu coração acelerado... Momento no qual, não conseguia mais pensar em nada, a não ser, em nós... Ato obsceno, cheio de pudor, mais com carinho, e muito amor... Esquecendo qualquer tradição, quebrando qualquer barreira, esquecendo em tal ato como reprodução, que só pudera ser feito depois do casamento... Não era um simples, fazer por fazer, era mais intenso, consegui te ter mais perto... Tinha medo, de nunca mais sentir com tanta intensidade, o que senti aquele dia... Mas sei, que meu amor por ti nunca acabará... Mesmo que eu me conforme em te perder um dia, por uma simples discussão, até mesmo por traição... Dormimos então, e acordei com seu rosto colado ao meu, e esperei você acordar, para dizer: “Bom dia!”, mas não para escutar você respondendo: “Bom dia!!!” e sim, para ver um leve sorriso no seu rosto, antes de dizer...

This entry was posted on segunda-feira, 8 de novembro de 2010 at 20:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário