Dificil esquecer  

Posted by Fitim

Nunca pensei como seria amar alguém de verdade, isso por um certo tempo é bom, muito bom.. até que um dia acaba, e é esse dia que estou vivendo, parece uma avalanche que cai sobre você, você sente uma coisa dentro de você que não sabe explicar, uma dor no coração que parece te sufocar a cada dia, até que você vê essa sua pessoa amada com outra/outro, isso é o pior, pois você pensa ' como é que ele/ela pode me esquecer tão rápido ? será que realmente me amava ? ', é bem provável que você não tenha essas respostas,hoje eu vivo essa dor, mas aprendemos com a vida, e eu aprendi também que AS PERDAS VÃO NOS ABALAR MAIS NÃO PARA SEMPRE !

quantas vezes seu coração já foi partido ? quantas vezes sofremos por alguém e esse alguém nem ai ? quantos sábados perdemos pensando nessa pessoa.. agora me responda quantas vezes você morreu por isso ?

lendo assim é fácil, pois para quem sofre é muuuuuuuuito difícil,quem nunca amou não tem nem a noção de como é você ver aquela pessoa que ama querer abraçar, beijar, contar seu dia..e não poder fazer nada disso,e o pior é quando nem a amizade da pessoa você consegue, as horas demoram a passar,tudo fica sem graça, e você realmente vê o que essa pessoa representava na sua vida, eu também aprendi que o PARA SEMPRE, sempre acaba e que o nunca mais nunca se cumpre,no amor é sempre assim , você se apaixona loucamente, vive os melhores momentos da sua vida , como se esse amor nunca terá um fim, pois está vivendo uma coisa tão linda até que chega um dia que tudo acaba, por brigas,fofocas,ciúmes, traição ou o que for, e um dia sozinha (o) você se lembra de como era feliz e de como aquele amor parecia forte e pensava que ele resistiria a tudo e lembra também dos planos que faziam juntos, e isso ? isso agora são apenas lembranças e lembranças que levarei sempre comigo, e lágrimas rolam em seu rosto sem você querer e você se pergunta se a culpa foi sua, porque esse amor tão lindo foi acabar, o que você pode ter feito de errado,mais esse amor sempre continuará vivo dentro de mim e o espaço que você ocupou e ocupa na minha vida ninguém JAMAIS irá ocupar, o que você foi pra mim ninguém será.. e talvez ao longo da sua vida você NÃO encontre pessoa que te ame mais do que eu te amo hoje, talvez não encontre uma pessoa que lhe de mais valor como eu dei, pois primeiro amor é primeiro amor, e faria o que for para te ter ao meu lado, no momento esse está sendo meu maior sonho, todos os dias oro para que Deus me traga a pessoa que eu amo, mas que se não for da vontade dele, que ele me traga alguém que realmente me ame..de verdade..e você sempre sente uma dor, uma dor que não sabe de onde vem e a saudade da pessoa vai aumentando cada vez mais,e você percebe que não deixou de amar essa pessoa e não sabe se irá amar outro alguém assim novamente, provavelmente não..e parece que os dias ficam piores, mas essa dor um dia passa, quer dizer, passar ela não passa, apenas é esquecida, pelo menos a minha dor eu espero que um dia PASSE, pois esse amor não passa.. :S

Por Ingrid Ohana

This entry was posted on terça-feira, 16 de novembro de 2010 at 17:13 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Anônimo  

o Amor e assim quando nao uma pessoa ama o ou a outra sempre se machuca mais e pergunta e outra pq nos apregamos muito a uma pessoa quando o amor e verdadeiro e as pessoas q nos amo nao e quem nos realmente pensava ai sim nos quebramos a cara mais de uma coisa eu sei q isso e um obistaculo e temos q supera so assim podemos tenta ser feliz outra vez

22 de novembro de 2010 às 12:00

To passando por isso também :s

14 de fevereiro de 2011 às 19:07

Postar um comentário