Tendi não! {Post Especial}  

Posted by Fitim

É muito bom poder acordar, e saber que temos amigos ao redor... Que estará sempre ali para rir com você, zoar com você, contar historias, casos, e pedir conselhos... Me sinto muito feliz, e a cada dia que passa, vejo o quanto as pessoas são especiais para mim, e que um simples sorriso, já me derruba totalmente, e faz com que eu sorria também, e fique o dia inteiro feliz, sem saber o porque... Quer dizer, até sei... Sei que estará sempre aqui, e só isso importa... Bom ver a sinceridade em seus olhos, e mesmo dizendo: “Tendi não”, saber que entendeu... Que entendeu que gosto muito de você e não quero perder sua amizade nunca... Vivemos de momentos, que se tornam lembranças, e levamos para a vida inteira, quero poder casar, ter meus filhos, e nunca esquece que tive você aqui comigo, com seu jeito moleca... Te amo muito S2, e uma das coisas que quero nessa vida, é sua felicidade... E que você nunca tire esse sorriso maravilhoso de seu rosto, eterna novinha...

This entry was posted on domingo, 31 de outubro de 2010 at 20:03 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

A noviiinha chegou *-* haha, eu quero a sua amizade pro resto da minha vida, você é muito especial pra mim. Eu AMO te perturbar no msn, ficar falando coisas idiotas, sem noção pra você! eu seeei que tu gosta u.ú HSUHUAHSUHAS . E o " Tendi não " é o melhor de tds , hahaha, gosto muito de você e quero sempre te ver alegre , quero sempre poder te ajudar, quero sempre estar ao seu lado!! te amo s2

31 de outubro de 2010 às 20:51

Postar um comentário