Amor a distancia!  

Posted by Fitim


Eu conheço rosto dela inteiro, e não sai da minha cabeça... Suas pintinhas no rosto, seu olhar largo, meio curioso, mas bem inteligente e com sede de aprendizagem... Seu jeito moleca, na qual eu admiro muito... Imagino seu corpo, mesmo nunca tendo visto pessoalmente, essa menina na qual me conquistou, aonde tudo começou na internet, e já me conquistou com sua voz doce no telefone... Mas essa maldita distancia que nos separam, tento fugir, correr... Mas não consigo... Não sei o que irei fazer quando te ver um dia, mesmo achando que te conheço bastante. Acho que pode não gostar de mim, tanto quanto gosta, quando me conhecer pessoalmente... E seu sorriso fica guardado na minha memória... E quando vou dormir, sempre escuto a nossa musica, e consigo me transportar em um momento, para perto de ti... Mesmo nunca tendo te tocado, já imagino seu beijo, seu abraço, e seu cheiro... Só espero te encontrar um dia... E fazer com que seja eternamente minha...

This entry was posted on terça-feira, 2 de novembro de 2010 at 19:27 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário