Caminhando na vida  

Posted by Fitim


O caminho se estreita, não sei mais o que fazer... Não tenho forças para empurrar todas as barreiras que me apertam... Estou vendo o final do caminho... Pronto, cheguei! Mas o que é isso? Um abismo! Andei sem rumo, sem direção, e aqui cheguei... Não dá para voltar mais... Não tenho coragem, não pularei... Por mais estreito que seja, aqui cheguei... Seria mesmo tão difícil assim, voltar? Meu orgulho fala mais alto... Como poderia eu, andar, alcançar o que queria, mesmo não sabendo o que era, recuar assim? Sempre segui em frente, aprendi assim, fui criado assim... Está bem, recuarei, e se um dia eu achar que nada mais importa, não conseguirei no abismo voltar, pois as barreiras cada vez mais se fecham... Mas não é isso que me impede, é meu medo, eu sei que é... Estive no abismo, no mais profundo abismo, em que me sufocou, e tirou todo meu ar, na a maior vertigem que tive, me movimentou, mas não me fez cair... E não foi porque não estava sozinho, foi o medo, por perceber que não valeria a pena... E enfim, continuarei andando, e dos próximos abismos que encontrar, recuarei como sempre!

This entry was posted on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 at 18:50 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário