E assim vou vivendo!  

Posted by Fitim

Mais um dia se passou, e ainda sinto seu beijo...
Posso parecer infantil as vezes, incompreensível, mas só queria estar contigo agora!
Difícil dizer eu te amo, pois tenho medo de receber um suave sorriso de deboche...
Então, encosto-me no sofá, e lembro de tudo que passamos...
Cada detalhe, me indica uma coisa... Mas não conclui nada!
Já despedacei todas as pétalas de uma rosa, na terrível brincadeira do bem-me-quer...
Não obtive resultados, e levo meu pensamento de novo, a estaca zero!
Então, envio-te a mensagem, na qual não sei se leu, e não respondeu!
E amanhã, se torna tão semelhante ao hoje e o ontem, e continuo minha terrível duvida!

Enfim, Fim!

This entry was posted on segunda-feira, 25 de outubro de 2010 at 18:46 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário