Lembranças  

Posted by Fitim


Tentei achar explicações, e não consegui... Rodei horas e horas, sem entender... Queria você aqui do meu lado, e você não estava... Como pode acontecer assim tão de repente? Para mim, é muito ruim te perder assim, e a cada dia que passa, dói mais... As coisas que me faz lembrar você, seu cheiro que ainda está aqui... Não consigo pensar em nada, que lembro logo de você... Porque sua ausência me deixa tão triste? Deito na cama, e começo a chorar, mas tento ter forças, e seguir adiante... Até em novelas e filmes, vejo seu rosto, e lembro de todos os momentos que esteve aqui comigo... Tomo coragem então, e vou atrás de ti... Paro em frente ao seu Túmulo, e com rosas, deixo então você partir, lembrando que um dia, poderei ir de novo então, ao seu encontro... Descanse em Paz!

This entry was posted on domingo, 31 de outubro de 2010 at 09:15 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário