Lua e suas fases  

Posted by Fitim

Nossa, o que adiantou dormir cedo, e acordar tarde? Consegui dormir 12 horas...
Mas o que importa, já é outro dia mesmo, e já está acabando!

Esse sofrimento que aumenta, essa ansiedade...

As coisas já não fazem tanto sentido como antes... E esse tempo, que não sabe se chove, ou se não chove... Cansado dessa garoa... Até a chuva que poderia lavar minha alma, hesitou em cair...

Nada mais faz sentido, o sol que me iluminava, hoje já não é mais o mesmo... E as fases da lua... Antigamente era o que me fazia feliz... Só de ver a lua cheia, já me alegrava... A lua minguante, pela metade, que identifica que só metade do meu coração sobrevive... A lua nova, que só mostra o vazio que tenho por dentro... A crescente, que poderia me indicar crescimento, as vezes parece que está rindo de mim... Ah sim, sobrou a lua cheia, estamos na 5 fase da lua, e nada aconteceu... Logo a lua que eu mais gostava, traiu meus pensamentos... Poderia indicar um olhar verdadeiro, mas esse olhar, não existe mais... E eu vou sofrendo por isso, o resto do ano... Sentindo esse gosto de sangue... Nada acontece... E os dias não mudam! Sobrevivendo, e o que me resta? Nada!

This entry was posted on terça-feira, 26 de outubro de 2010 at 12:43 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário