Escuridão  

Posted by Fitim


Nossa, que escuridão... Onde estou? Não me lembro mais até o que fazia antes de parar aqui... Não vejo nenhuma luz... Tudo escuro... Será que apagaram a luz? Estranho, não lembro meu nome também... Vou gritar para ver se alguém me escuta... Minha voz não sai... Tem algo de errado... Não consigo me mexer também... Senhor... O que aconteceu? Porque estou assim? Não consigo abrir meus olhos... Será mais um pesadelo terrível? Pesadelo? Pesadelo?!?! Pesadelo... Já sei, nunca mais acordarei... Estou no meu sono mais profundo, no qual não voltaremos nunca mais... E tudo que fiz, não adiantou em nada... Todas as coisas que conquistei, todos os meus amigos... Tudo ficou para trás... Nem a sabedoria levei... E o que me resta? Repousar-me então...

This entry was posted on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 at 17:51 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário