Será o ultimo choro?  

Posted by Fitim

“Eu te amo, mas não posso continuar com você, pois tenho medo de te magoar...”

Essa frase é a que mais machuca... Estou sofrendo ainda mais por estar sem você... Acordar, e saber que não estará mais ao meu lado, que não irei te ver novamente, e mesmo se ver, não poderei te tocar... Acho que seria mais do que carnal, pois só de te ver, meu coração já acelera, mesmo sem te tocar, saber que está comigo, que você é minha! Fico matutando essa frase o tempo inteiro, com cada palavra, sem nenhum erro de ortografia ou concordância... E insiste em errar... Não sabe o quanto é difícil, e que magoa ainda mais estar sem você, do que sofrer, estando... E eu ainda tento colocar na minha cabeça uma frase tão clichê como essa:
”Isso tudo vai passar, e vou esquecer ela...”
Mas é ruim, para quem não quer esquecer, pois sei que nunca senti o que senti por 'ela', e quando irei sentir novamente algo parecido? E será que vai ser tão intenso? Frases e palavras, que me machucam... E mais uma lagrima se cai!

This entry was posted on domingo, 31 de outubro de 2010 at 11:16 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Anônimo  

Por que a menina usa piercing ?

2 de novembro de 2010 às 10:20

Postar um comentário