Relógio  

Posted by Fitim

Olha ele ai de novo, meu pior inimigo... O Relógio, quando estou atrasado, hesita em parar, e quando estou na pior, hesita em passar... O tempo que não passa, ou melhor, que passa muito rápido... Já não sei mais, essa confusão que me aflige... As vezes acho que nunca estou satisfeito, pois ora quero que passe, ora quero que não passe... Mas é assim mesmo, esse relógio traiçoeiro, e até quando falo: “Nossa, mas a hora hoje passou rápido” outros dizem: “Nada, achei que demorou muito até...”. Ando evitando olhar para ele, mas a culpa não é dele... Mas é nele que podemos colocar a culpa, caso algo dê errado, terrível relógio... Vilão de todas as horas! De todas as horas...

This entry was posted on sexta-feira, 29 de outubro de 2010 at 09:58 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Realmente o tempo é traiçoeiro, mas não adianta reclamar ele é uma presença incontestável de nossa existência... Fitim seu blog está incrível, adorei os textos, bem profundos!!^^

Beijão Thaiz Atena

29 de outubro de 2010 às 12:59

Postar um comentário