Circo imaginario  

Posted by Fitim


Olha, o circo chegou lá vem o mágico, no qual ilude as pessoas, e ninguém descobre seus truques... Depois vem o domador de leões, não é tão impressionante, pois é mais fácil do que dominar as pessoas... Em seguida, os equilibristas... Incrível, como eles conseguem se equilibrar assim? Acho que em um simples problema que tenho, já me derrubaria dessa corda... Eu já fascinado, e então, veio os malabaristas, que conseguiram arremessar coisas impressionantes para o alto, e segurar, mas que habilidade... A cada espetáculo, me lembrava ainda mais a personalidade das pessoas... E assim, acabou o show... E fiquei me perguntando, mas cade o palhaço? Me trouxeram então um espelho, e voltei ao meu mundo real! E o circo já não é mais o mesmo!

This entry was posted on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 at 13:36 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário