O sonho e o pesadelo  

Posted by Fitim

Depois de dois pesadelos, hoje sonhei com você... Não faltou nenhuma perfeição de sua face, nada de seu corpo... Não diria que foi um sonho, acho que foi meu terceiro pesadelo, vi você com meu amigo, e mesmo assim, mesmo ficando com ódio, não podia fazer nada, e só te pedi um beijo... E você negou... Isso me subiu a cabeça, te agarrei pelo pescoço, e te beijei... E até em sonho, me faz mais uma vez, chorar! Esse choro que todos os dias ficam entalados... Não consigo mais viver sem seu sorriso, e a ultima vez que tive a oportunidade de vê-lo de novo, meu coração bateu mais forte, e fiquei feliz, mesmo que tenha sido momentâneo, para mim foi especial... E depois veio a tristeza de novo, por saber que não a terei novamente em meus braços... Hoje já é Quarta Feira, e ainda, nada aconteceu!

This entry was posted on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 at 06:31 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário