Terrivel solidão!  

Posted by Fitim


Queria ter alguém para poder me escutar, me dizer um ‘não’, quando eu estiver errado, que me seja confidente, e que me ame do jeito que eu sou... Que não aprenda só com seus próprios erros, mas também, com os meus... Já me sinto tão só... Esse vazio que me consome, e já não consigo seguir... Não vejo mais graça em nada, e o que era tão azul, já escureceu... E os dias já não nascem do mesmo jeito... Será então que o sol já não nasce no mesmo lugar? Não, antes fosse... Mas é a solidão, somente ela... As pessoas mudam, e com suas mudanças, me carregam junto ao desespero profundo... Em um tchau, já escuto um adeus, e assim vou...

This entry was posted on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 at 13:03 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

cara tá lindo lindo lindo lindo esse post,e o vovô na foto mais lindo ainda ><'

27 de outubro de 2010 às 13:29

Postar um comentário