O navio e a carta  

Posted by Fitim


O navio já vai partir, tenho que correr...
Marinheiro, deixe-me subir...
Eu sei que estou atrasado, mas o navio ainda não deu a partida...
Porque o marinheiro não me deixou subir?

Agora não posso mais ver meu amor, e então a escreverei uma carta...

”Meu amor, sinto muito, mas o navio partiu, e aqui fiquei... Na esperança de te encontrar novamente, e sentir de novo seu cheiro, e beijar-te... Pode fazer anos que não a vejo, mas lembro de ti como se tivesse dormido e acordado com você ao meu lado o dia inteiro... A saudade que sinto, é a de quem passou 50 anos longe... Mesmo sabendo que faz 1 ano hoje que não te vejo... Mando-te essa carta em desculpas, por não ter te encontrado, mas partirei de novo o mais rápido possível, e seguirei ao seu encontro... “

E então acordei desse sonho, e vi que nada disso existia, nem o navio com um destino, e nem essa pessoa a quem jurei o meu amor, e faria de tudo então para partir, e vê-la... Carta na qual escrevo, sem destino... Mas um dia, partirei nesse navio, ao caminho de meu Amor! Só espero que não demore, pois não agüentaria 50 anos sem vê-la...

This entry was posted on quarta-feira, 27 de outubro de 2010 at 13:17 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

chorei rios com esse, bibiso D:

27 de outubro de 2010 às 13:52

Que lindooo ��

8 de janeiro de 2016 às 12:16

Que lindooo ��

8 de janeiro de 2016 às 12:16

Postar um comentário