Anjo  

Posted by Fitim

Veio como um anjo, e me mostrou as coisas mais lindas... E contigo, sua trombeta... E me amostrou suas melhores harmonias, sem errar nenhuma nota... Me disse coisas, que nunca imaginaria ouvir... Sua melodia continua em meus pensamentos, mas em uma visita rápida, me deixou então na esperança, de que venha mais uma vez, me alegrar, e me fazer sorrir... Suaves melodias... Sua aréola cintilante me ofuscaram, e seu rosto, não consegui ver... Mas sei que era um dos mais lindos de todos... Em seus pés, humildes sapatinhos de algodão, e sua maravilhosa roupa azul, de cetim... Quero você aqui novamente anjo, não só nos meus sonhos, mas em minha vida, tocando suas maravilhosas melodias...

This entry was posted on quinta-feira, 28 de outubro de 2010 at 10:22 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Anônimo  

acho que o meu eu emo passou pra você, bibiso :O

29 de outubro de 2010 às 08:23
Anônimo  

empolga mt com isso não, biso u.u

29 de outubro de 2010 às 08:25
Mari Gates  

aaaah que lindo cara... *o* Se você não se importar, gostaria de basear um pouco no seu post para escrever algo parecido em meu blog... depois vc verá. Amei mesmo amr... escreve muito s2

25 de novembro de 2010 às 04:17

Postar um comentário