Meu dia de Sorte  

Posted by Fitim


Hoje acordei mais disposto, meu primeiro pisar em terra firme, foi com o pé direito, e senti ali, que meu dia seria o melhor de todos, até então... Levantei-me, e tomei meu café, de inicio... E fui para a rua... Encontrei amigos que não vi a anos, e conversei até não agüentar mais... Até que então, recebi uma ligação, mas minha confiança estava plena, mas ouvi atentamente... Era do meu serviço, me informado que não iria trabalhar hoje... E assim meu dia se alegrou ainda mais, e duvidando da minha sorte, caminhei até o shopping... No meio do caminho, achei uma nota de 20 reais, não era muita coisa, mas já me deixara ainda mais confiante... E já garantiu também, duas sessões para o cinema... Não encontrei mais nenhum conhecido, mas assim continuei, e comprei um ingresso para a primeira sessão... Esperando tal sessão começar, conheci uma menina linda, na qual me faria descobrir, ou reviver coisas que nunca imaginaria viver de novo... E assim foi... Acabada então a sessão, e depois de trocar telefonema, contatos, caricias e olhares... Voltei para casa, na qual iria comer algo, por não ter almoçado... E assim foi o dia inteiro, essa maravilhosa sorte... Acordei no dia seguinte, e voltei para minha rotina, na qual tivera trabalho e estudos... E pensei comigo mesmo? Quando terei de novo essa sorte? Então, analisei cada passo, e cada caminho percorrido, cada atitude e cada palavra... E descobri uma coisa... Nossa sorte, nós que fazemos, se dermos o primeiro passo, qualquer coisa de bom que acontecer, parecerá então que estamos com sorte, e esquecemos os mínimos detalhes, que são as coisas ruins que aconteceram naquele dia... Até mesmo porque, a minha confiança, me fez então, conhecer pessoas novas... Agora então, acordo todo dia, achando que será o “MEU DIA DE SORTE”...

This entry was posted on quarta-feira, 1 de dezembro de 2010 at 19:32 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário