Melhor Sorriso  

Posted by Fitim


Te dei meu melhor sorriso, e você recusou
Te dei meu melhor beijo, e você não valorizou
Te amei de verdade, mas você não me amou
Hoje...
Procuro alguém para dar outro sorriso, com mais intensidade...
Dar outro beijo, com mais vontade e criatividade...
E procurar amar, quem me ame de verdade...
As coisas mudam, os pensamentos também... Se um dia me enfraqueceu, com suas infantilidades e falta de amor, foram essas coisas que me fortaleceram, e me fizeram ser hoje, o que seu sou!
Aceitando coisas novas, sem nenhum rancor, e vendo as pessoas que me amam, dando mais valor... Sabendo que posso te ver novamente, e lembrar de tudo que a gente passou, mas não sofrer novamente, do mesmo jeito quando me largou... E hoje é você que fica triste, pensando no que fez, e querendo meu amor, mas não dá pra voltar, pois eu sei porque você voltou...

Poderia pelo menos ter guardado meu ultimo sorriso para ti...

This entry was posted on segunda-feira, 6 de dezembro de 2010 at 19:11 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Ain que liindo *o*

10 de janeiro de 2011 às 19:33

Tô me sentindo nesse momento exatamente o que você postou :$
Valor e saber amar, todo mundo deveria nascer sabendo.

8 de fevereiro de 2011 às 12:42

Postar um comentário