Gosto Amargo  

Posted by Fitim


Nunca mais achei que fosse sentir este gosto amargo, mais antigamente eu achava que eu somente o degustava, mais hoje ele percebo que ele é injetado diretamente na minha veia, e transcorre pelo coração.
Quanto mais forte é o gosto, mais o coração palpita.
Essa indeferença que tem me matado...
Não sei porque, pois a indiferença para mim é indiferente, pois o que me guia e me motiva na verdade é a diferença!
Mas esses joguinhos que me mantam, o enganar, somente enganando a si mesma.
Se sentir tão motivada para tantas coisas, mas quando fala em nós dois, o animo parace que some.
Se acha na razão de tudo, se acha certa de tudo, se acha, unica, esssencial, e ainda vem com a frase que mostra o quanto é realmente muito fraca: "Acho que não merece alguém como eu!"
Mas na verdade acho, que isso só é valido quando eu vejo quem realmente "eu não sou".
O ruim é procurar um poço com agua para as minhas necessidades, e ao encontrar um poço e ver que não tem agua, ver aí, somente mais uma oportunidade de pular nele, sabendo do tamanho de sua profundidade.

This entry was posted on segunda-feira, 6 de maio de 2013 at 07:26 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 comentários

Postar um comentário